• Repartir
  • Caminho
  • SOS Vida
joomla templates top joomla templates template joomla

Libertação de crianças

ligado .



Educa a criança no Caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios 22:6

 
Neste provérbio podemos edificar nossa fé e também todo o desafio de manter a vontade de Deus viva nesta geração. Quando lemos e ouvimos que educar, ou ensinar, a criança no Caminho do Senhor, entendemos que é uma semeadura que se faz numa temporada e vai dar o seu fruto permanente na temporada seguinte, isto quer dizer que a Palavra de Deus é semeada na vida das crianças e elas darão o seu fruto ainda na sua infância e também na vida adulta, como diz o provérbio. 
O ministério infantil tem desenvolvido planos de aula com fundamentos na Palavra de Deus e com o principal objetivo de desenvolver uma mentalidade que compõem 3 pilares fundamentais para vida cristã: DEUS, BÍBLIA E IGREJA. Levando a criança a conhecer a verdadeira vontade de Deus para a vida dela e adquirindo fundamentos para ter sucesso na vida diária e tornando pessoas de caráter e personalidade fortes em Cristo. 
Todo esforço e desempenho é para tocar uma geração através de cada ministração na linguagem e atividades apropriada para cada faixa etária:
 4 baby´s: 1 aos 3 anos
 4 kids: 4 aos 7 anos
 4 Kids+: 8 aos 11 anos
 
Temos visto esta geração ser influenciada por muitos meios que não provém de fundamentos bíblicos, por isto também usamos as armas poderosas que Deus nos dado para tocá-las, esta arma chama-se Libertação de Crianças,tem sido poderoso ver os resultados. 
Mais informações, não hesitem em entrar em contato connosco. 
 
Deus vos abençõe 
 
Pb.Erika Barbosa
Ministério Infantil CAP 
0
0
0
s2sdefault