• Repartir
  • Caminho
  • SOS Vida
joomla templates top joomla templates template joomla

Guia Profética do Ano de 2018

ligado .

O NOVO ANO BÍBLICO 5778, CORRESPONDE AO ANO NOVO 2018

É bom que revisemos as verdades da interpretação dos tempos proféticos, para entender bem o novo movimento do Espírito Santo entre os povos.

 

 

A BENÇÃO DOBRADA DA IGREJA DE JESUS ​​CRISTO

O povo cristão é composto de pessoas privilegiadas por Deus. Hoje, podemos desfrutar da Guia Profética para cada ano que começa, de acordo com o calendário ocidental, trazido pelos profetas da Igreja, e também, participar da verdade profética ativada com o início de cada ano bíblico na Terra Santa, com a aparição  do Ano Novo Bíblico (Rosh Hassaná), nesta ocasião, na noite de 1 de outubro de 2017. Com o nascimento do novo ano em Israel, podemos alegrar-nos no Ocidente, dos benefícios da profecia desencadeada pelo ano 5778. Devemos preparar-nos com alegria para receber no final de 2017, o que já está ativado na atmosfera com o início do Novo Ano Bíblico 5778 (2018).

 

NO DEVIDO TEMPO, RECEBEREMOS A BENÇÃO DE DEUS

Antes de compartilhar os benefícios da verdade profética desencadeada por esse 5778, vejamos o que já é nosso desde o início da presente década (2010-2019):

Com a aparição do ano bíblico 5770 (ano de 2010), a “Década do Profeta” foi ativada, na qual Jeová manterá constantemente, um poderoso fluir profético em todas as áreas, e isso aumentará com o passar do tempo, para apoiar o trabalho dos Profetas, consolidando escolas e conferências proféticas, Artes Proféticas, Grupos de Música e Intercessão e Equipes de Artes, etc.

 

 

A DÉCADA DA BÊNÇÃO E DO FLUIR PROFÉTICO

Devemos esperar de Deus todos os anos desta década:

  1. Novas portas abertas de oportunidades para pessoas de fé que têm confiança no Deus dos milagres.
  2. Um incremento ou “medida extra” para nossa colheita financeira, ao entregarmos generosamente os nossos dízimos, primícias e ofertas normais e de aliança com o Senhor.
  3. Um maior posicionamento e um novo e mais alto nível de autoridade para efetivamente realizar o nosso ministério.
  4. Deus nos dará um nível extraordinário de saúde e força para a nossa jornada na vida cristã.
  5. Um aumento da manifestação, da sobrenaturalidade e dos milagres de Deus.

 

 

O CALENDÁRIO BÍBLICO

Antes de lhe dar a Guia Profética 2018 (5778), é importante rever os conceitos já emitidos, que são de grande ajuda para uma compreensão correta das profecias e dos tempos atuais:

“Apesar do fato de que, o calendário judaico tem fundamentos bíblicos, ao longo dos anos, foi incorporada celebrações e festas, que não têm nenhuma relação com as Escrituras e que são eventos que são celebrados todos os anos em datas fixas, como parte da história nacional de Israel.

Veja com respeito essas datas, mas com cuidado e análise para evitar cair em erros de fanatismo político, nacional ou religioso. Exemplos disso são os dias para comemorar a Independência de Israel, o Holocausto judeu, a Reunificação de Jerusalém, etc.

O calendário hebraico não é o calendário bíblico em sua totalidade, lembre-se de que o povo hebreu não reconhece as festividades do cristianismo (do Novo Testamento).

Quando mencionamos o calendário bíblico, estamos nos referindo diretamente às datas que, dentro do calendário hebraico, correspondem às festas que Jeová ordenou celebrar todos os anos em Israel e que continham uma mensagem profética que fazia alusão à obra do Messias em sua aparição em Israel. Sem Jesus, essas festas são mera religião ou cerimónias simples. Com Jesus, as Festas tiveram seu cumprimento, e hoje nos servem muito para enriquecer a nossa compreensão profética de Sua obra gloriosa de morte e ressurreição, mas erroneamente é atribuir-lhe uma validade como a de tempos antigos como se o Messias Redentor ainda não tivesse cumprido cada um deles. Os anúncios proféticos das Festas foram cumpridos em Jesus. Este é o grande perigo do movimento messiânico, para que o mundo acredite que, ao manter cerimónias e dias festivos, alcançaremos a salvação.

 

 

O CALENDÁRIO DO ESPÍRITO SEGUNDO O ESPÍRITO SANTO

“Apenas algumas horas atrás, enquanto meditava na chegada do novo ano, o Senhor Jesus me apareceu em minhas reflexões e falou comigo dizendo:” Há um calendário meu que nunca é falado. “Minha atenção foi totalmente tomada por Ele com Sua afirmação e perguntei rapidamente: “Qual é esse calendário  Senhor?” Imediatamente, o Altíssimo me respondeu: “Esse é o Calendário Kairós do meu Espírito, são os horários e as agendas que eu tenho para os meus filhos e para o meu Povo e só Eu o Ativo. Aqueles tempos projetados pelo meu Espírito não dependem dos calendários das nações ou de qualquer festa. Eu os ativo quando eu quero, no ano, mês e dia que eu quero. É o Calendário do Meu Espírito. Todos os princípios que lhe dei, em na minha Palavra e nas minhas Festas, foram como um “mentor ou tutor “ para que voces aprendessem a se moverem  no meu Tempo Kairós, no qual pode ser agora. “Queridos filhos de Deus, lembremos que o nosso tempo está determinado pelos” tempos  do Espírito Santo “.

O ANO 2018 (OU ANO 5778 – AYIN CHET)

O ANO DO NOVO PORTAL DIVINO DE OPORTUNIDADES

O ANO DE ACESSO E SINAIS DIVINOS

 

O Ano Bíblico já começou (5778), corresponde a 78 e é definido pelas letras AYIN CHET (JET). O número e as letras indicam:

A- O fim de um ciclo ou processo de 7 anos

B- O início de um novo estágio ou ciclo de vida de 7 anos.

C- A abertura de um novo portal de oportunidades de Deus

D- È aberto um novo portal de acesso à prosperidade, revelação, benção e salvação de Jeová sobre o Seu Povo

 

E- Um novo portal de luz e direção divina é aberto para aqueles de nós que estão alinhados com Sua vontade, planos e projetos.

 

Este será um ANO DE NOVOS COMEÇOS.

A GUIA PROFÉTICA DO ANO 2018 (ANO BÍBLICO 5778)

Esta guia servirá como uma força direcional, que nos levará a fluir com o rio do Espírito no ano de 2018 (5778) para tirar o máximo proveito da orientação divina e elementos proféticos que Deus nos dá para projetos ministeriais e familiares em 2018.   Esta é a revelação de como o rio fluirá no Ano 2018 (5778):

 

1 - UM AUMENTO NA MANIFESTAÇÃO SOBRENATURAL DE DEUS

Várias crises estão golpeando nações todos os dias: tempestades, furacões, o terrorismo, o tráfico, a corrupção, o tráfico de drogas, violência, etc. As crises nos levam a uma maior dependência do Espírito e a manifestação do Seu sobrenatural, em todas as circunstâncias, tempo e lugar. Em 2018 Deus expandirá a onda de milagres e curas nas nações para mostrar sua grandeza.

2 - ATIVAÇÃO PROFÉTICA DO PODER DOS MILAGRES

O Senhor me disse para encerrar 2017 fazendo Giras de Ativação Proféticas do poder dos milagres, por muitas cidades e isto também será realizado nos primeiros meses e ao longo de 2018.

3 - O PODER PROFÉFICO DO ESPÍRITO AUMENTARÁ

Em 2018, faz parte do período de tempo chamado de “Década do Profeta”, portanto, neste ano de 2018, o MOVER PROFÉTICO vai aumentar ainda mais. Será um ano de muitas CUMBRES, CONSULTAS PROFÉTCAS REGIONAIS E ESCOLAS PROFÉTICAS.

4 - UMA ONDA DO EMPREENDEDORISMO PARA SAIRMOS DA CRISE

No meio das crises econômicas, políticas e sociais, o Eterno lançará uma poderosa ativação do poder empresarial sobre as mulheres, como aconteceu nos dias de Elias e a viúva de Sarepta (1 Reis 17). Uma infinidade de mulheres (e homens) serãos ativadas como “AS EMPREENDEDORAS DE NEGÓCIOS PROFÉTICAS” do século XXI.

5 -  OS 70 ANOS DE ISRAEL COMO NACÃO SOBERANA

O Altíssimo brilhará com maior esplendor em 2018 para Israel como o sinal de que a igreja e o mundo devem olhar antes da Segunda Vinda de Cristo. Em 2018 celebra-se o 70º aniversário da constituição oficial do Estado Livre de Israel, o que trará muitas festas e nos dará o início de um Novo Ciclo Nacional de Restauração para Israel. A abertura virá para realizar vários eventos apostólicos lá.

6 - OS ENCONTROS DE LOUVOR E ADORAÇÃO SE INTENSIFICARÃO MAIS EM 2018

O novo ano de 5778 em poucos dias se tornará o ano de 2018, que será um ano de muita adoração de Jesus e com múltiplos movimentos de adoração e louvor ao Eterno em toda a Terra. Milhares de altares de adoração ao Senhor das nações serão criados em muitas cidades e regiões do mundo; Isso aumentará a manifestação da Glória de Deus; especialmente nos países da América.

7 - PODEROSA ATIVAÇÃO DE AVIVAMENTO PARA A AMÉRICA DO NORTE

Com 2017, um novo período de graça começou nos Estados Unidos da América. Deus já está ativando avivamentos parciais e regionais para levar o povo americano a uma maior busca por Sua Presença. Este será um momento especial onde milhares serão salvos e os Milagres retornarão às igrejas americanas.

8 – 2018 SERÁ O ANO DO PORTAL DE DEUS, ABERTO PARA UMA INFINIDADE DE OPORTUNIDADES DO ALTISSIMO PARA SEU POVO

9 - 2018 ANO DA RENOVAÇÃO DA ALIANÇA COM DEUS

A letra CHET / JET está relacionada à renovação e conservação da aliança com Deus. Este será um ANO DE NOVOS E BONS COMEÇOS.

10 – COM A ALIANÇA VIRÁ A DESTRUIÇÃO DE TODA A ESCRAVIDÃO 

Prepare-se para ver a maior onda de libertação de cativeiro que já vimos antes. O espírito de escravidão e racismo será quebrado por Deus nas nações.

 

Tags: Guia, Profetica, 2018

0
0
0
s2sdefault